Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Translate

Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Chamada de artigos: Revista Horizonte: Revista de Estudos de Teologia e Ciências da Religião (PUC-MG)

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS 2008

Revista Horizonte, publicação semestral da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), com o objetivo de veicular trabalhos científicos que contribuam para o avanço da pesquisa, especialmente, nas áreas das Ciências da Religião e da Teologia, a formação acadêmica crítica e integral, aberta ao diálogo, à perspectiva interdisciplinar e à pluralidade de idéias, faz sua CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO em 2008.

Horizonte publica trabalhos na forma de artigos, comunicações, resenhas e notas bibliográficas, traduções, entrevistas, estudo de casos e resumos de dissertações e teses. A revista é bilíngüe e publica textos inéditos em português e espanhol. Trabalhos em outras línguas, se forem aceitos, serão traduzidos para o português.

Os trabalhos serão selecionados a partir de sua originalidade, relevância e qualidade metodológica e científica e de sua adequação às normas da ABNT e da Editora da PUC Minas. O teor de conteúdo e a exatidão das citações são de inteira responsabilidade dos autores.

Horizonte encontra-se indexada no IBICT-CCN, HELA, CLASE, ICAP, SUMÁRIOS e LATINDEX.

Suas edições são publicadas em papel e também se encontram on line no site da PUC-Minas, no link Editora/Publicações eletrônicas.

CHAMADAS PARA TRABALHOS NOS PRÓXIMOS NÚMEROS

  • Vol. 6, n. 12 – 1º sem. 2008. Prazo de entrega: até o dia 15 de junho de 2008.
  • Vol. 7, n. 13 – 2º sem. 2008. Prazo de entrega: até o dia 31 de outubro de 2008.

Nenhum comentário: